Header Ads

Adolescente é detida durante culto evangélico por envolvimento em assassinato



ma adolescente de 16 anos foi apreendida durante um culto evangélico, na tarde de segunda-feira (4), em Central Carapina, na Serra. Ela possuía um mandado de busca e apreensão por envolvimento no assassinato do pedreiro Cristiano Albano das Silva, de 31 anos, morto em março. A menor foi encaminhada para a unidade do Iases.


O homem foi morto com oito tiros, sendo três na cabeça e cinco no peito, após ser agredido, por volta das 6h, segundo a polícia. O crime teria sido motivado porque a adolescente disse a traficantes do bairro que havia sido estuprada por Cristiano.


Segundo o delegado Rodrigo Sandi Mori, da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Serra, responsável pela detenção e investigação, a garota foi ao bairro comprar drogas e encontrou Cristiano, a quem pediu ajuda para localizar uma boca de fumo.


Os dois compraram drogas, mas discutiram sobre o valor que cada um pagaria. Para se dar bem, ela "denunciou" Cristiano aos traficantes do bairro, que, revoltados, mataram o pedreiro.


“No dia do crime, ela prestou depoimento dizendo que havia sido estuprada pelo pedreiro. Porém, o laudo de exames de corpo de delito apontam que não houve conjunção carnal, diferentemente do que ela havia dito”, pontuou o delegado.


A adolescente foi presa assim que saiu do culto, onde mais seis pessoas participavam. A mãe dela acompanhou toda a situação até a delegacia.


"Muitas pessoas acreditam que somente quem pratica o ato de matar em si que pode ser preso. O motivo desse crime foi a falsa acusação desta adolescente, que acabou provocando uma morte", detalhou Sandi Mori.


Em junho, a equipe da DCCV de Serra prendeu o entregador de marmitex Henrique Silva de Souza, o Tchutchucão, de 23 anos, suspeito de atirar contra Cristiano. Ele foi preso na casa da namorada e uma arma foi apreendida embaixo do travesseiro dele.
Adolescente é detida durante culto evangélico por envolvimento em assassinato Adolescente é detida durante culto evangélico por envolvimento em assassinato Reviewed by Edivaldo Fogaça on setembro 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent