Header Ads

Jovem universitário morre dentro de poço na zona leste de Porto Velho

 Jovem universitário morre dentro de poço na zona leste de Porto Velho



Porto Velho, Rondônia - O jovem universitário Iuri Matheus Oliveira da Cruz, 20 anos, morreu na madrugada deste domingo (10) após cair dentro de um poço em um terreno  baldio localizado na Rua Clóvis Machado, bairro JK II, setor leste de Porto Velho.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima estava em uma festa em um clube e teria falado com alguns amigos que queria urinar, porém o banheiro estava lotado. Alguém teria indicado o  quintal usado por outros  frequentadores da  afesta. O jovem saiu em direção ao terreno e não voltou.

Com o término da festa,  os amigos deram por falta de Iuri e saíram à procura dele .  Lembraram que ele foi para o terreno  baldio e logo o localizaram dentro do poço, de aproximadamente 10 metros de profundidade.

Os Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência e resgatar o corpo do jovem.
O grupo de resgate constatou que o rapaz estava sem vida e , aparentemente, com o  pescoço quebrado.

A perícia fez os trabalhos necessários e o corpo foi removido para o IML para exames.

 A perícia percebeu que o poço era coberto por telhas velhas e não dava pra perceber que ali existia um um buraco,  por conta do matagal que se formou sobre ele.
Jovem universitário morre dentro de poço na zona leste de Porto Velho Jovem universitário morre dentro de poço na zona leste de Porto Velho Reviewed by Edivaldo Fogaça on setembro 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent