Header Ads

Festa na Colômbia oferece sexo, álcool e permite uso de drogas


Um final de semana numa ilha paradisíaca na costa de Cartagena, no Caribe colombiano, regado a muita bebida, comida, sexo e com uso de drogas liberado. Essa é a proposta de um pacote que está sendo vendido pela Good Girls, um bordel de luxo local.

Com vagas limitadas a apenas 30 pessoas, o pacote de quatro dias (24 a 27 de novembro) para a “Ilha do Sexo” custa US$ 5.000 por cabeça com tudo incluso, inclusive as acompanhantes –serão 60. A empresa afirma que restam poucos lugares. O valor não inclui passagens aéreas.

O vídeo promocional mostra alguns homens cercados por mulheres seminuas. “Teremos 60 mulheres gostosas atendendo 30 clientes. Serão duas mulheres para cada um (disponível) 24 horas por dia. O preço inclui todas as refeições e bebidas”, garante a empresa

Embora a prostituição não seja ilegal na Colômbia, o proxenetismo (favorecimento da prostituição) é um crime.

Turismo sexual

A Good Girls abriu recentemente em Cali um resort de luxo all inclusive com foco no turismo sexual.

“Um lugar exótico cheio de mulheres eróticas e bonitas com todo o conforto, onde você só terá tempo para o prazer, para a felicidade e para viver a vida como sempre imaginou”. Essa é a mensagem de boas-vindas de quem acessa o site do Good Girls Sex Resort.

Além das atividades típicas de um resort, como piscinas, spas, passeios a cavalo e golfe, o hotel também oferece acompanhantes 24 horas por dia.

O Good Girls Sex Resort disponibiliza quatro tipos de pacotes. O mais acessível, que custa US$ 599 por dia, inclui hospedagem em quarto deluxe, transfers, uma mulher durante o período noturno e assistente bilíngue.


catracalivre/Good Girls Sex Resort
Festa na Colômbia oferece sexo, álcool e permite uso de drogas Festa na Colômbia oferece sexo, álcool e permite uso de drogas Reviewed by Edivaldo Fogaça on outubro 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent