Header Ads

Gestante é estuprada dentro de box de feira


Um novo caso de estupro foi registrado na tarde desta segunda-feira (16) no município de Vilhena (RO). A vítima, uma mulher de 31 anos, a qual está gestante, foi abordada por um indivíduo enquanto passava pela feira do BNH.

De acordo com boletim de ocorrência, a mulher relatou que havia levado a sua filha para a escola e no retorno, transitava com sua bicicleta pela feira do BNH quando um indivíduo de cor morena saiu de trás de um box e em posse de uma arma de fogo mandou que a mesma parasse, e mediante graves ameaças de morte mandou a mesma o acompanhar até o meio da feira, onde o homem entrou em um box, forçou a mulher a tirar as roupas e consumou o estupro, ameaçando-a de morte para que não olhasse em seu rosto. Após o crime, ele mandou a vítima ir embora.

A mulher buscou ajuda em uma UPA próxima ao local e recebeu atendimento médico e psicológico. A Polícia Militar foi acionada e a ocorrência foi registrada para as providências cabíveis.
Gestante é estuprada dentro de box de feira Gestante é estuprada dentro de box de feira Reviewed by Edivaldo Fogaça on outubro 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent