Header Ads

Homem é baleado por PM dentro de condomínio



Na noite de sábado (14), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo dentro do condomínio Rio Bonito, localizado na Avenida Jatuarana, bairro Floresta, região sul de Porto Velho. Um homem identificado como Lenilson Barbosa Uassaça, 41 anos, foi baleado com um tiro no abdômen.

A guarnição constatou que o autor do disparo é um PM morador do condomínio. Segundo a versão dele, a vítima estava chegando no local em um automóvel e, no momento em que foi estacionar, havia um grpo de crianças no meio da rua. A vítima do disparo teria pedido para que elas saíssem. Conforme a versão do PM atirador, como a vítima não foi atendida pelas crianças, que continuaram no local, Lenilson teria jogado o veículo em cima delas.

O policial, que ainda estava fardado, observou que seu filho estava no meio da situação e foi tirar satisfação com Lenilson. Diz o PM que a vítima fez a menção de tirar algo de dentro da bolsa. Contou ainda que, temendo que fosse uma arma , efetuou um disparo, vindo a atingir o homem. O socorro foi acionado e uma equipe do Samu levou a vítima para o hospital João Paulo II em estado grave. O caso está sendo apurado pela Corregedoria.
Homem é baleado por PM dentro de condomínio Homem é baleado por PM dentro de condomínio Reviewed by Edivaldo Fogaça on outubro 16, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent