Header Ads

Homem preso por divulgar fotos e vídeos íntimos da ex-esposa



Um homem de 30 anos foi considerado culpado de postar fotos nuas de sua ex-namorada nas redes sociais em um aparente esquema de "vingança pornô".

O Tribunal Distrital de Busan no domingo emitiu um período de prisão de 1 ano e meio para o homem para espalhar imagens sexuais privadas sem consentimento. O tribunal disse que levava em consideração como o suspeito não tinha antecedentes criminais prévios e já havia pago uma indemnização à vítima.

Em dezembro do ano passado, o homem supostamente criou um falso perfil de mídia social que se passou por sua ex-namorada e publicou fotos nuas com comentários obscenos.


O homem disse aos investigadores que ele decidiu publicar fotos nuas, já que sua ex-namorada estava evitando contato com ele na tentativa de quebrar.

O perfil falso foi retirado depois. No entanto, as fotos já haviam sido distribuídas em outras redes e sites.

A vítima teria sofrido sofrimento psicológico severo e pensamentos suicidas, já que seus conhecidos tinham visto as fotos.

O tribunal disse que a vítima inicialmente pediu que o suspeito fosse deixado impune, mas depois se retraiu de sua súplica, mostrando sinais de grave sofrimento psicológico.


FONTE: http://www.thestar.com.my/news/regional/2017/10/09/man-jailed-for-spreading-revenge-porn/#gjeWbw4fqToSRIiJ.99


MAIS NOTICIAS

Mulher descobre traição de namorado com a melhor amiga e comete suicídio; imagens fortes
Homem preso por divulgar fotos e vídeos íntimos da ex-esposa Homem preso por divulgar fotos e vídeos íntimos da ex-esposa Reviewed by Edivaldo Fogaça on outubro 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent