Header Ads

Imagens fortes: jovem tem perna decepada após colidir contra poste



Maique F. P, de 20 anos, teve a perna decepada após colidir violentamente contra um poste de iluminação pública. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (15) na cidade de Varginha, no Sul de Minas Gerais.

Na Mira do Povo grupo whatsapp 
https://chat.whatsapp.com/45dsjwoxRxf9MQLYImr9IQ





De acordo com informações de sites da região, Maique trazia na garupa sua namorada, Rafaela Lourenço Nogueira, também de 20 anos. Em um vídeo que circula pelas redes sociais a impressão é que a moto era empinada antes de o motociclista perder o controle e atingir um poste.

Em alta velocidade, o veículo e seus ocupantes seguem em direção a um poste, momento em que acontece a colisão e parte da perna do motociclista é decepada na altura do joelho. O motorista de um automóvel que seguia logo atrás do piloto desvia da motocicleta logo após o acidente.





As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Bom Pastor. Rafaela sofreu fratura em uma das pernas. Ambos permanecem internados com estado de saúde considerado estável.
Imagens fortes: jovem tem perna decepada após colidir contra poste Imagens fortes: jovem tem perna decepada após colidir contra poste Reviewed by Edivaldo Fogaça on outubro 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent