Header Ads

Ladrões furtam motocicleta durante Romaria em Ouro Preto, mas abandonam veículo poucos mestros depois por falta de combustível



Um morador da cidade de Ji-Paraná teve sua motocicleta furtada na tarde deste domingo (08) durante a Romaria Diocesana no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Ouro Preto do Oeste, mas por muita sorte, ou milagre como ele disse, acabou recuperando o veículo momentos depois pois os bandidos o abandonaram por falta de combustível.

Segundo a vítima, deixou sua moto Honda CG Fan 150 estacionada sobre a calçada de um comércio localizado à rua Castelo Branco, enquanto participava da Romaria Diocesana que acontecia na igreja Nossa Senhora Aparecida. Momentos depois, saiu para ver se a motocicleta ainda estava no local, mas para sua surpresa ela havia sido furtada. 

O homem disse que perguntou a um rapaz, que disse que um rapaz ligou a moto e saiu enquanto um comparsa o esperava a alguns metros atrás com a mão na altura da cintura, como se estivesse armado.

Desesperado, a vítima saiu correndo para o lado que os bandidos tinham saído e poucos metros à frente, perguntou para outra pessoa se havia visto uma moto com as características da sua passando e foi informado que uma Fan havia sido abandonada na esquina da Castelo Branco com a avenida Daniel Comboni. Para surpresa da vítima, trava-se da sua moto que havia sido furtada e os ladrões foram obrigados a abandoná-la por falta de gasolina.

“Eu ia encher o tanque em Ji-Paraná, mas lembrei que aqui em Ouro Preto o combustível era mais barato e deixei. Graças a Deus e a Nossa Senhora eu não abasteci, foi mesmo um milagre”, declarou a vítima, que ficou muito emocionado em recuperar seu único meio de transporte e chegou a passar mal, tendo que ser amparado por outros fieis que participavam do evento. 

Anoticiamais/Flávio Afonso
Ladrões furtam motocicleta durante Romaria em Ouro Preto, mas abandonam veículo poucos mestros depois por falta de combustível Ladrões furtam motocicleta durante Romaria em Ouro Preto, mas abandonam veículo poucos mestros depois por falta de combustível Reviewed by Edivaldo Fogaça on outubro 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent