Header Ads

Mãe pede a prisão do filho que confessou ter furtado a própria residência


“Não quero um filho envolvido com drogas e ladrão em casa. Dei minha vida por ele”, desabafou a mãe.

Uma mãe de 41 anos, doméstica, teve que tomar a decisão mais difícil de sua vida, a de denunciar o próprio filho de 19 anos pelo crime de furto. O jovem confessou que havia furtado um aparelho de som e uma TV da própria residência para pagar dívidas de drogas.

O lamentável episódio ocorreu na manhã desta segunda-feira (16), quando o autor do furto teria ido até o quartel da Polícia Militar para confessar que ele havia subtraído dois aparelhos eletrônicos da casa da própria mãe.

Os militares então o encaminharam à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde o comissário de plantão ligou para a mãe do jovem, que confirmou que haviam furtado um aparelho de som e uma TV, mas que, até aquele momento, não tinha conhecimento de quem seria o autor do furto.

Ao saber que o próprio filho foi quem praticou o furto em sua residência, a doméstica foi até a Unisp e, ao encontrá-lo, em tom de desapontamento, desabafou dizendo que não queria um filho envolvido com drogas e ladrão em sua residência e que dava a vida por ele. Em seguida, nervosa com a situação, desferiu alguns tapas em seu filho.

O jovem informou que os objetos furtados foram entregues para uma pessoa que já se encontra em outra cidade e que os utilizou para saldar dívidas de drogas.

Mesmo a mãe querendo que seu filho fosse preso para pagar pelo crime que cometeu, o policial informou que o jovem teria que ser liberado, uma vez que a lei o isenta pelo grau de parentesco, ou seja não tipifica como crime.

O que diz a lei

Código Penal Art. 181
“É isento de pena quem comete qualquer dos crimes previstos neste título, em prejuízo:
I – do cônjuge, na constância da sociedade conjugal;
II – de ascendente ou descendente, seja o parentesco legítimo ou ilegítimo, seja civil ou natural.”

Fonte:GazetaCentral
Mãe pede a prisão do filho que confessou ter furtado a própria residência Mãe pede a prisão do filho que confessou ter furtado a própria residência Reviewed by Na Mira do Povo on outubro 18, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent