Header Ads

Maurão de Carvalho prestigia leilão Direito de Viver em Candeias do Jamari



Porto Velho, RO - O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), participou no final de semana do leilão Direito de Viver em Candeias do Jamari, que arrecadou fundos para o Hospital de Câncer da Amazônia. O evento é realizado em praticamente todos os 52 municípios de Rondônia, que é um dos Estados que mais arrecada doações para a unidade que trata pacientes com câncer.

"É importante que a população continue unida, fazendo suas doações e colaborando com o Hospital de Câncer da Amazônia, que já está atendendo aos pacientes e proporcionando a chance de cura para esta doença terrível", destacou o deputado.

Maurão estava acompanhado do deputado federal Lindomar Garçom (PRB) e foi recebido pelo analista de captação do Hospital, Anísio Mendes.

"É o primeiro leilão realizado em Candeias, reunindo comerciantes, pecuaristas, empresários, profissionais liberais e toda a sociedade. É a soma de cada leilão, de cada doação, que ajuda a manter o nível de atendimento no Hospital de Câncer da Amazônia", explicou Anísio.

Maurão ainda percorreu o bairro Planalto, em Porto Velho, onde participou com o deputado estadual Léo Moraes (PTB) de uma festa em alusão ao Dia da Criança. Ele aproveitou e se reuniu com moradores e tratou de questões de interesse da comunidade, como melhorias na infraestrutura e abertura da avenida dos Imigrantes.
Maurão de Carvalho prestigia leilão Direito de Viver em Candeias do Jamari Maurão de Carvalho prestigia leilão Direito de Viver em Candeias do Jamari Reviewed by Edivaldo Fogaça on outubro 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent