Header Ads

Vereador mais votado em Nova Mamoré renuncia ao mandato


O presidente da Câmara de Nova Mamoré, Altamir Fochesatto (PDT), leu na sessão desta segunda-feira (09), o pedido de renúncia do vereador Mateus Silva Stocher, 36 anos, eleito com 859 votos pelo partido Solidariedade (SD), e proporcionalmente, o mais bem votado da história de Nova Mamoré.

Alegando motivos pessoais, o vereador “Veim”, como é conhecido na cidade, é paranaense e reside no distrito de Nova Dimensão desde 1999. No pedido de renúncia, o Mateus Stocher agradeceu os votos de confiança em sua pessoa, disse deixar o cargo por motivos particulares, e por fim, expressou votos de excelente trabalho aos demais membros da casa.

A câmara do município deverá convocar uma sessão extraordinária, ainda esta semana, para empossar o suplente e ex-vereador, Antônio Barroso, também do Solidariedade, que teve 319 votos.

Este é o segundo caso de renúncia no legislativo de Nova Mamoré, durante o mandato de 2005/2008, o vereador Valderino Ramos (Teco), também renunciou, alegando problemas particulares.
Vereador mais votado em Nova Mamoré renuncia ao mandato Vereador mais votado em Nova Mamoré renuncia ao mandato Reviewed by Edivaldo Fogaça on outubro 16, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent