Header Ads

Assalto no aeroclube rende mais de 10 Kg de ouro em Porto Velho, caso foi 'abafado'



Um assalto cinematográfico foi ‘abafado’ na capital de Rondônia. A ação criminosa foi bem articulada e rendeu aos assaltantes, uma pequena fortuna em ouro.

No último dia 18 de outubro, por volta de 16hs, uma aeronave fretada aterrissou no aeroclube de Porto Velho. O avião tinha saído horas antes, supostamente em direção ao sul do Amazonas.

Logo após o pouso, já com aeronave no hangar, homens se dizendo da polícia anunciaram uma “operação policial”. Iniciaram uma revista no avião e no hangar e logo após encontrarem a carga, cerca de 12 quilos de ouro, anunciaram o assalto.

Usando fitas ‘tire’, imobilizaram as pessoas que estavam no local, trancando todos numa sala. Após consumação do ato criminoso, empreenderam fuga. O assalto foi no mesmo dia em que ocorria a operação Fortress da Policia Federal em Porto Velho e Humaita (AM).

O intrigante é que não foi registrada nenhuma ocorrência policial. Fontes garantem que o ‘dono do ouro’ também não quis fazer ‘B.O.’. Existem informações que ‘metal dourado’ teria saído de terra indígena. O caso foi denunciado a Policia Federal.





Fonte: RONDONIAOVIVO
Assalto no aeroclube rende mais de 10 Kg de ouro em Porto Velho, caso foi 'abafado' Assalto no aeroclube rende mais de 10 Kg de ouro em Porto Velho, caso foi 'abafado' Reviewed by Edivaldo Fogaça on novembro 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent