Header Ads

Buritis recebe verba para compra de novos equipamentos agrícolas



Buritis recebe verba para a compra de equipamentos agrícolas para atender o setor rural. O valor, na ordem de R$ 150 mil, já está na conta da prefeitura e será utilizado para a aquisição de trator com grade aradora.

O recurso foi viabilizado pelo deputado federal Marcos Rogério (DEM-RO), por meio de emendas parlamentares, e já estão à disposição da prefeitura para iniciar o processo de compra. “O recurso já está garantido, por meio de convênio com o governo federal. Cabe agora à prefeitura iniciar o processo para a aquisição dos equipamentos”, ressaltou o parlamentar.

Para Marcos Rogério, investir no setor rural é essencial para manter os produtores locais no município de origem, gerando emprego e renda na localidade. “O estado tem um grande potencial agrícola. Investir no setor é um dos passos para o desenvolvimento do estado de Rondônia”, ressaltou.

A verba se soma a outras, já viabilizadas por Marcos Rogério, para atender Buritis. Os recursos foram destinados para a saúde, infraestrutura e para o setor rural, principalmente, e totalizam R$ 2 milhões.

“O meu compromisso é de continuar fazendo mais, trazendo mais recursos para o município, e trabalhando na Câmara dos Deputados para a aprovação de projetos que proporcionem melhoria na qualidade de vida da população”, garantiu.
Buritis recebe verba para compra de novos equipamentos agrícolas Buritis recebe verba para compra de novos equipamentos agrícolas Reviewed by Voz de Rondônia on novembro 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent