Header Ads

Após decepção com Diego, Melissa perde a Virgindade no Bordel de Pedra Santa.



Melissa estava sonhando em se casar para poder finalmente ficar com Diego. Mas, o que ela não esperava é que o rapaz fosse negar fogo na hora H e não irá querer que ela perca sua ‘pureza’.

Revoltada, Melissa acabará deixando Diego e resolverá ir trabalhar no bordel. Mas perder a virgindade não será tão fácil como ela pensa.


Melissa chegará no bordel e dirá que quer trabalhar lá e que é virgem. Leandra rapidamente aceita que ela fique e já anuncia que irá cobrar mais caro, pelo menos 3 vezes a mais que as outras garotas.

“Vou escolher um cliente que pague bem”, dirá Leandra para Caetana, animada por Melissa decidir trabalhar lá e sabendo que irá faturar.

Leandra então faz o anúncio:



“Quem de vocês se habilita? Com ela vai ser o triplo”, diz empolgada para os garimpeiros.

Mas, a reação dos garimpeiros será negativa. Mesmo alguns dizendo que Melissa é muito bonita, não irão pagar mais por ela e todos acabam dispensando-a.

Melissa ao ver que ninguém subirá com ela para o quarto, fica revoltada.
“Como é? Não tem homem pra mim? Casei com um que não queria me tocar. Agora vou passar outra noite sem me tornar mulher?”, dispara indignada.

Decidida, ela anuncia para todos que ‘promete dar um trato’ e um fazendeiro se aproxima.

“O fazendeiro se interessa? Paga?”, questiona Leandra. Ele diz que sim e Melissa comemora, subindo para o quarto.

“Finalmente!”.

Opinião: pelo jeito a mocinha não queria mais mesmo continuar pura.
Após decepção com Diego, Melissa perde a Virgindade no Bordel de Pedra Santa. Após decepção com Diego, Melissa perde a Virgindade no Bordel de Pedra Santa. Reviewed by alorondonia on fevereiro 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent