Header Ads

Ataque a tiros em bar deixa dois mortos e 4 feridos



Crime ocorreu no município de Alagoinhas, a cerca de 100 quilômetros de Salvador. Suspeitos fugiram e estão sendo procurados.


Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas após um ataque a tiros em um bar no município de Alagoinhas, a cerca de 100 quilômetros de Salvador. O caso ocorreu na entrada da localidade conhecida como Buracica, onde fica o estabelecimento comercial.


De acordo com informações da Polícia Militar, com base em relato de testemunhas, seis indivíduos encapuzados chegaram a pé ao estabelecimento e efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção às pessoas que estavam presentes no local, na noite de sábado (17). Ainda não há informações sobre a motivação do ataque e nem sobre a identidade dos atiradores.


As outras quatro pessoas feridas que conseguiram sobreviver foram socorridas e encaminhadas a um hospital da região, sendo três por populares e a outra por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas. Nem os mortos e nem os feridos tiveram identidades divulgadas.


Policiais militares do 4º Batalhão foram acionados e encaminhados ao local, mas, quando chegaram, os suspeitos já tinham fugido. A PM informou que guarnições realizam rondas e buscas a procura dos atiradores, mas até o momento ninguém foi preso. A motivação e autoria serão investigadas pela Polícia Civil.


Fonte: G1 Bahia.
Ataque a tiros em bar deixa dois mortos e 4 feridos Ataque a tiros em bar deixa dois mortos e 4 feridos Reviewed by Voz de Rondônia on fevereiro 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent