Header Ads

Capa da Sexy, Débora Santos exibe corpão e alfineta substituta: “ano que vem eu volto, amor”



A capa da revista Sexy seria a madrinha do bloco ‘Banda das Cachorras’, em São Paulo, mas acabou ficando de fora por não conseguir remarcar a sua agenda. A gata então foi substituída pela modelo Elga Shitara, a capa da revista Sexy do mês de fevereiro. Sobre a substituta, Débora fez elogios e também aconselhou.



“Não a conheço pessoalmente, mas é uma mulher lindíssima e sei que serei bem representada. Fico feliz que não tenham escolhido um rosto já conhecido. É bom renovar. Tenho certeza que a Elga vai brilhar muito e é isso o que eu desejo. Só espero que ela não fique muito animada... ano que vem eu volto, amor”, contou a gata aos risos.



O carnaval ainda não terminou, porém, a beldade já foi convidada para ser a nova musa de uma escola de samba no Rio de Janeiro. Supersticiosa, Débora não quis revelar mais detalhes sobre o convite, temendo o tal “olho gordo”.



“Eu fui convidada pra ser musa de uma escola no Rio logo na segunda-feira de carnaval. A escola nem tinha desfilado ainda, meu telefone tocou e era a diretoria. Foi feito o convite e eu aceitei. Ano que vem eu venho pintadinha, apenas com um tapa-sexo. Nada mais posso falar, não quero despertar o olho gordo das colegas”, revelou.





Fotos: Ricardo Sakai / M2 Mídia
Capa da Sexy, Débora Santos exibe corpão e alfineta substituta: “ano que vem eu volto, amor” Capa da Sexy, Débora Santos exibe corpão e alfineta substituta: “ano que vem eu volto, amor” Reviewed by Voz de Rondônia on fevereiro 16, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent