Header Ads

Carro atinge poste deixa vítimas seriamente feridas



O grave acidente de trânsito envolvendo um carro modelo Ford Ka de cor prata foi registrado nesta madrugada de domingo (25), na Avenida Imigrantes com Jorge Teixeira, bairro Costa e Silva, em Porto Velho. Três jovens ficaram feridos. O motorista identificado como Matheus G. N., 22, sofreu sérias lesões.



Testemunhas contaram para policiais rodoviários federais, que o veículo seguia na Avenida Imigrantes e ao fazer a curva na rotatória, o motorista perdeu o controle da direção, bateu violentamente contra um poste de alta tensão, rodou e derrubou uma cerca de ferro do Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP).



As vítimas receberam atendimento de equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, sendo que uma jovem que estava como passageira na frente bateu a cabeça no parabrisa, ocasionando um corte profundo na testa. Já o outro passageiro que estava atrás teve uma fratura exposta na perna e ambos foram socorridos pelos bombeiros. A equipe do Samu fez os primeiros socorros do motorista no local e devido ele estar inconsciente foi entubado e levado às pressas para o João Paulo II.



Garrafas de bebidas alcoólicas foram encontradas dentro do carro.





Carro atinge poste deixa vítimas seriamente feridas Carro atinge poste deixa vítimas seriamente feridas Reviewed by alorondonia on fevereiro 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent