Header Ads

Casal de idosos tem casa invadida por homens armados, Bandidos levaram 8 Mil Reais.



Na madrugada de hoje na cidade de Jardim do Seridó um casal de idoso foi surpreendido por homens armados com faca e revólver no interior de sua residência. Segundo relato de uma das vítimas a senhora de 68 anos de idade que é deficiente física Ana Maria Dantas de Azevedo residente a Rua Manoel Salviano Bairro Alto da Caixa Dágua, disse que estava em seu quarto quando os cachorros começaram a latir, seu esposo se levantou e foi surpreendido pelos bandidos já dentro da casa.

Disse que seu esposo identificado por Antonio de Góis mais conhecido por “Ramalho”,78 anos, teve sua mão ferida a faca pelos bandidos que procuraram pelo dinheiro que estava escondido dentro de um baú. A informação que cerca de 8 mil reais foi levado pelos assaltantes que certamente já sabiam da existência do dinheiro na casa.

A policia prendeu um suspeito identificado por José Ilton dos Santos Junior,20 anos, residente no Bairro Alto da Caixa D’Água, ele teria sido reconhecido por uma das vítimas. Em contato com a nossa reportagem o suspeito nega a participação no crime. O caso será investigado.


Por Cardoso Silva
Casal de idosos tem casa invadida por homens armados, Bandidos levaram 8 Mil Reais. Casal de idosos tem casa invadida por homens armados, Bandidos levaram 8 Mil Reais. Reviewed by Voz de Rondônia on fevereiro 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent