Header Ads

Criminosos trocam tiros com a polícia ao tentarem furtar agência bancária


FONTE RONDONIAGORA

Criminosos tentaram invadir e furtar a unidade do Banco Siccob em Itapuã do Oeste na madrugada desta segunda-feira (19). Houve troca de tiros, perseguição na BR-364, mas o bando conseguiu fugir.


Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 2 horas, houve uma denúncia informando que havia barulho de marretadas na agência bancária. Uma guarnição da PM foi ao local e avistou vários suspeitos armados, vestidos de preto e balaclava (máscaras).

Ainda conforme a PM, dois veículos - um modelo Corolla e um HB20 - davam apoio ao grupo. Foi solicitado apoio de policiais militares de folga, de Triunfo, e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que foram recebidos a tiros na unidade bancária.

Durante a troca de tiros, os bandidos começaram a fugir no sentido Porto Velho, dando início a uma perseguição. A cerca de 50 km de Itapuã, em um retorno na BR-364, o motorista do HB20 perdeu o controle da direção e bateu o veículo. Os bandidos que estavam no carro fugiram para a mata. Os outros que estavam no Corolla também fugiram.
Criminosos trocam tiros com a polícia ao tentarem furtar agência bancária Criminosos trocam tiros com a polícia ao tentarem furtar agência bancária Reviewed by alorondonia on fevereiro 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent