Header Ads

DOAÇÃO – Marinha Raupp recebeu quase meio milhão de empresas ligadas à trabalho escravo


Voto declaradamente à favor aos projetos reformistas do presidente Michel Temer (PMDB), entre eles a reforma trabalhista e da previdência, a deputada federal pelo estado de Rondônia, Marinha Raupp (PMDB), recebeu aproximadamente R$ 470 mil em doações de campanha oriundas de empresas flagradas com o trabalho escravo ou autuadas por crimes ambientais pelo IBAMA.

Vale ressaltar que em abril do ano passado, a parlamentar votou “sim” pela reforma que alterou as regras de trabalho no Brasil, que de acordo com especialistas jurídicos, validou a trabalho escravo na país.

Segundo o voto de Marinha Raupp, apenas se caracterizaria como trabalho escravo quando existe a retirada do direto de ir e vir da pessoa explorada.

Em meio à uma crise política potencializada pelas inúmeras denuncias de corrupção envolvendo o nome de seu marido, o senador Valdir Raupp (PMDB), a deputada já teve a atenção das autoridades voltada para ela após uma denuncia de que ela teria quase triplicado seu patrimônio em um período de quatro anos.

Viagens de Marinha Raupp e seu marido senador em torno do planeta pagos com o dinheiro dos contribuintes também foram destaques a mídia nacional. Com quase meio milhão de empresas envolvidas à crimes trabalhistas e ambientais, parte da comunidade vem desacreditando que a deputada direcione suas ações exclusivamente ao estado de Rondônia, sem a intervenção de seus doadores.

Fonte: JH Notícias
DOAÇÃO – Marinha Raupp recebeu quase meio milhão de empresas ligadas à trabalho escravo DOAÇÃO – Marinha Raupp recebeu quase meio milhão de empresas ligadas à trabalho escravo Reviewed by alorondonia on fevereiro 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent