Header Ads

Funcionários da UBS de Abunã entram em GREVE e reclamam do DESCASO da Prefeitura


FONTE extrema24horas

Nossa equipe entrou em contato com uma servidora do distrito, a qual fez diversas denuncias de descaso por parte da prefeitura.



Quem precisou recorrer ao Posto de Saúde de Abunã na manhã desta segunda-feira (26 de fevereiro), se deparou com um comunicado indesejado, porém, necessário, segundo os próprios servidores. Pois assim como consta no cartaz fixado na entrada da UBS, os servidores denunciam a falta de medicamentos, falta de equipamentos de RH, falta de Ambulância e, infraestrutura precária.

No cartaz, os servidores reivindicam ainda que a pessoa a ser nomeado para direção seja no mínimo da comunidade, e não apadrinhados políticos do prefeito.

A GREVE iniciou hoje (26/02) e não tem previsão de termino, até que uma providência seja tomada pela prefeitura no sentido de resolver a problemática que se propaga no distrito, no que diz respeito a saúde.

Funcionários da UBS de Abunã entram em GREVE e reclamam do DESCASO da Prefeitura Funcionários da UBS de Abunã entram em GREVE e reclamam do DESCASO da Prefeitura Reviewed by Voz de Rondônia on fevereiro 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent