Header Ads

Garis encontram cadáver de Homem dentro de lixeira no Bairro Balsa


Porto Velho, RO - Na madrugada deste domingo (25), trabalhadores que coletam lixo encontraram o corpo de um homem, que estava dentro de uma lixeira localizada na Avenida Imigrantes, Bairro Balsa, área norte da capital. 

A vítima aparentava ter cerca de 50 anos e não portava documentos de identificação, mas segundo relatos de populares, ele é conhecido como “pato rouco”. Conforme apurado, os trabalhadores haviam colocado q caçamba com lixo no compartimento do caminhão e, ao se prepararem para compactar o lixo do veículo, avistaram as pernas do cadáver. 

A polícia militar foi acionada para atender a ocorrência. Um perito fez os trabalhos de praxe e posteriormente o cadáver foi removido ao Instituto Medico Legal, onde aguardará a presença de algum familiar para que seja feito o reconhecimento, identificação e liberação do corpo.


Garis encontram cadáver de Homem dentro de lixeira no Bairro Balsa Garis encontram cadáver de Homem dentro de lixeira no Bairro Balsa Reviewed by alorondonia on fevereiro 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent