Header Ads

Homem ameaça arrancar cabeça da ex e colocar na porteira




FONTE: CORREIO CENTRAL 
Mulher separada do marido há 10 meses procura a Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste, pela segunda vez, para pedir Medida Protetiva contra seu ex-companheiro, devido as ameaças de morte que vem recebendo. Ela procurou a polícia na noite do último sábado, registrou ocorrência de Violência Doméstica, recorreu a Lei Maria da Penha e pediu proteção com urgência.




A última ameaça proferida pelo acusado de iniciais L.V.S., segundo a denunciante que reside na área central da cidade, foi pelo aplicativo de WhatsApp do telefone celular dele com o seguinte conteúdo: “vou arrancar sua cabeça e colocar no toco da porteira”. Ainda segundo a mulher, o agente não aceita a separação e profere constantes ameaças conta ela com o intuito de proibir que a mesma mantenha relacionamento com outra pessoa.




Ela relatou na Delegacia que eles conviveram juntos por 8 anos, tiveram uma menina hoje com seis anos, no entanto a mesma disse que se separou dele por se tornar insuportável a convivência. Diante da gravidade da última ameaça, e pelo fato de já ter procurado a polícia, a mulher de iniciais Q.B.G. solicita medida protetiva com a máxima urgência.




HOMEM DIZ QUE VAI MATAR A EX E TODA A FAMÍLIA DELA




Outra mulher residente em Ouro Preto do Oeste, no Bairro União, também foi à Delegacia de Polícia Civil localizada na Unisp, na Avenida Capitão Sílvio Gonçalves de Farias, para comunicar ao plantonista que recebeu ameaças de morte do seu ex-companheiro de quem está separada há três meses. Segundo a denunciante, ela se encontra na casa da sua mãe, e seu ex-marido é de Machadinho do Oeste e veio para Ouro Preto do Oeste para proferir ameaças a ela e a seus familiares.




Na noite do último sábado, ela comunicou ao plantonista que seu ex-marido foi até a casa de sua mãe, e disse que se ela não voltar com ele, e se não houver apoio da família para que isso ocorra, ele vai matar sua ex-mulher e todos os integrantes da família dela. A denunciante informou na Delegacia que seu ex-marido é muito violento, mora na Rua Getúlio Vargas em Machadinho, perto do “Bar do Fubá”, mas se encontra na cidade, nas imediações do Parque do Bosque, sem paradeiro fixo.
Homem ameaça arrancar cabeça da ex e colocar na porteira Homem ameaça arrancar cabeça da ex e colocar na porteira Reviewed by Voz de Rondônia on fevereiro 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent