Header Ads

Homossexual é preso acusado de matar taxista com vários golpes de faca para roubar



Alexsandro Gomes, 29 anos, ainda tentou fugir do local, mas acabou detido e surrado por populares.

Porto Velho, Rondônia - O taxista Manoel Orlandino Lemos Fárias, 70 anos, foi covardemente assassinado com vários golpes de faca na tarde deste domingo (18), na rua Tambaqui, próximo da rua Matricham, bairro Lagoa, região leste de Porto Velho. O suspeito, identificado como Alexsandro Gomes, 29 anos, ainda tentou fugir do local, mas acabou detido por populares na rua Agenor Martins de Carvalho, próximo da Rio de Janeiro, no mesmo bairro. Ele foi surrado pela população e depois entregue à Polícia Militar.

Testemunhas avistaram o táxi com as portas abertas e perceberam que havia um homem caído e outro revirando uma carteira porta cédulas. Em seguida, o suspeito correu, sendo perseguido e detido por populares. Com ele foi encontrada uma faca tipo peixeira toda suja de sangue. O suspeito foi entregue para PM, que o colocou dentro do camburão da viatura e o retirou às pressas do local, levando-o para a Central de Flagrantes, pois vários taxistas queriam fazer justiça com as próprias mãos.

Após o médico do Samu ter constatado a morte do taxista, o local foi isolado e a perícia técnica, junto com o rabecão, chamada para fazer os trabalhos de praxe. Posteriormente o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para exames. O caso foi registrado na Central de Flagrantes como latrocínio (roubo seguido de morte). O suspeito, que se disse homossexual, confessou ter matado para roubar a fim de comprar entorpecente, porque é usuário de drogas.

fonte oobsevador 
Homossexual é preso acusado de matar taxista com vários golpes de faca para roubar Homossexual é preso acusado de matar taxista com vários golpes de faca para roubar Reviewed by Voz de Rondônia on fevereiro 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent