Header Ads

Jovens roubam sitiantes e são presos após troca de tiros com a PM



Cujubim (RO) – Na noite deste domingo 25/02, a guarnição da Polícia Militar foi abordada por um cidadão informando que na RO-205, há aproximadamente 16km de Cujubim, havia três elementos em um Gol de cor vermelho e um Strada de cor branco e no local havia sido ouvido disparo de arma de fogo. Imediatamente, a guarnição se deslocou ao endereço informado, onde ali chegando, foram avistados ambos os veículos.



Foi dada ordem de parada aos condutores, momento que três assaltantes saíram correndo em direção da mata atirando contra a guarnição que revidou a injusta agressão. Mesmo com a intensa troca de tiros, ninguém ficou ferido.

O elemento identificado como Fernando Rodrigues Dias Junior de 29 anos conseguiu fugir, já Thiago Silva Santos de 22 anos e Resevaldo Chaves Mendonça de 22 anos foram algemados e presos. Em contato com as vítimas, as mesmas relataram que os criminosos pediram ajuda para arrumar o carro que estava quebrado.

Momento que os criminosos anunciaram o roubo e mediante agressões e graves ameaças, subtraíram duas alianças, dois relógios e a quantia de R$ 2.139,00. Todos os pertences da vítima foram encontrados no bolso de Rosevaldo. As vítimas também informaram que os assaltantes queriam que o carro quebrado fosse rebocado e para isso pediram um caminhão baú e um cabo e mandaram as vítimas ficaram deitadas.

Depois de preso, Roseveldo ainda ameaçou a guarnição dizendo que eles não estavam mexendo com vagabundo e que ele pertencia a Facção Criminosa denominada Comando Vermelho. O carro dos criminosos ficou no local, sendo que na manhã desta segunda-feira 26/02, a guarnição realizava patrulhamento no local do ocorrido, momento que avistou o criminoso Fernando mexendo no carro e pegando algumas roupas.

O marginal foi abordado e assumiu ser o terceiro elemento envolvido no roubo dos sitiantes e que estava escondido na mata. Diante do exposto, foram registrados os Boletins de Ocorrência Policial (BOP), para a tomada das providências.


Fonte: Ariquemes 190
Jovens roubam sitiantes e são presos após troca de tiros com a PM Jovens roubam sitiantes e são presos após troca de tiros com a PM Reviewed by Voz de Rondônia on fevereiro 27, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent