Header Ads

Leão vencia por 3 a 0 até 30 minutos do 2ºT, mas Ferroviário corre atrás e garante classificação na Copa do Brasil



Leão vencia por 3 a 0 até 30 minutos do 2ºT, mas Tubarão da Barra corre atrás e garante classificação na Copa do Brasil; agora, espera vencedor de Vila Nova x Joinville


A reviravolta foi digna de filme. O Sport abriu 3 a 0 na Ilha do Retiro, tinha a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil encaminhada. Tudo corria bem para o Leão no Recife até os 30 do segundo tempo. Mas o Ferroviário escreveu uma história completamente diferente em dez minutos. O time cearense - fora de casa - buscou um empate que se desenhava improvável e, nos pênaltis, bateu o Leão por 4 a 3. Noite histórica protagonizada pelo Ferrão.


PRIMEIRO TEMPO


A postura do Ferroviário-CE foi jogar com cautela na defesa e buscar os contra-ataques. Embora o Sport tivesse mais domínio de bola e começasse o jogo melhor, os cearenses mantinham a estratégia. Só que deixaram o Leão tomar gosto pela partida. Os rubro-negros foram se soltando e ficaram mais no campo de ataque. Apesar das poucas chances criadas, o gol saiu. Felipe Rodrigues cabeceou e a zaga do Ferrão afastou. Na sobra, Rogériometeu para dentro da área e a bola sobrou para Anselmo fazer. Com a vitória parcial, o Sport manteve o que estava fazendo: rodar a bola e buscar espaços. Não conseguiu assustar, mas foi para o intervalo ganhando.


SEGUNDO TEMPO


O Sport jogou mais no início do segundo tempo. Não deu brechas para o Ferroviário-CE tentar uma reação. O Leão começou a criar mais chances e dar muito mais trabalho ao goleiro Bruno Colaço. Tanto que não tardou a chegar ao segundo gol: Capa cruzou e Fabrício apareceu livre para cabecear. Os rubro-negros ainda tiveram mais chances com Rogério e com Thomás, mas não conseguiram converter. O terceiro veio com Marlone após passe de Índio. Só que, aí, tudo mudou. O Ferroviário, incrivelmente, tirou forças para reagir. O que mostrava até aquele momento se transformou. Mazinho marcou duas vezes e reacendeu o jogo. Já na reta final, Valdeci fez o gol que selou a ida para os pênaltis.


GLOBO ESPORTE
Leão vencia por 3 a 0 até 30 minutos do 2ºT, mas Ferroviário corre atrás e garante classificação na Copa do Brasil Leão vencia por 3 a 0 até 30 minutos do 2ºT, mas Ferroviário corre atrás e garante classificação na Copa do Brasil Reviewed by alorondonia on fevereiro 16, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent