Header Ads

Lideranças comunitárias de EXTREMA articulam a Emancipação do Distrito.



O presidente da ASMERON – ASSOCIAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO DE MERADORES E DE EMANCIPALISTAS DO DISTRITO DE EXTREMA DE RONDÔNIA, Sr. Aparecido Bispo, tem articulado apoio popular para garantir o sucesso da AUDIÊNCIA PÚBLICA prevista para o dia 10 de Março em EXTREMA.



Essa será a primeira AUDIÊNCIA PÚBLICA a ser realizada no distrito com vista a discutir sobre a criação de novos Municipios Brasileiros e apoiar a PLP 137/2015.
Bispo luta pela instalação do Município de EXTREMA, conforme prevê o resultado da consulta plebiscitaria realizada em 28/02/2010. Recentemente, Bispo visitou vários districos de Rondônia, a exemplo do vizinho Nova Califórnia, onde tem reforçado o CONVITE para que todos os apoiadores do movimento emancipacionalista participem da AUDIÊNCIA, que contará com autoridades políticas como EXCELENTÍSSIMO SENHOR; MAURÃO DE CARVALHO (presidente da Assembleia Legislativa), Deputados Federais: CARLOS HENRIQUE GAGUIM (relator do projeto de lei), HELIO LEITE (presidente da comissão E.P.E.C.D), LUIZ CLAUDIO, MARCOS ROGÉRIO E, MARINHA RAUPP. Além dos senadores IVO CASSOL, VALDIR RAUPP E AUTORIDADES DO ESTADO DO ACRE.

A Audiência Pública será realizada às 14 horas, no ginásio da escola 13 de Maio, Distrito de Extrema.
Lideranças comunitárias de EXTREMA articulam a Emancipação do Distrito. Lideranças comunitárias de EXTREMA articulam a Emancipação do Distrito. Reviewed by Voz de Rondônia on fevereiro 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent