Header Ads

Mahmoud se sente traído e faz acusações contra Lucas e Jéssica no BBB18



Mahmoud não está gostando nada das novas amizades que Lucas e Jéssica estão fazendo na casa do BBB18. Ele, que foi indicado por três pessoas para o Paredão desta semana, Viegas, Wagner e Caruso, desconfia que a dupla está se aproximando dos três e alega traição.


Em conversa com Ana Clara e Gleici na madrugada desta quarta-feira (21), eles falaram sobre as novas parcerias no jogo. Após a filha de Ayrton afirmar que gostaria de ver gente que ainda não foi no próximo Paredão, Mahmoud faz a acusação: “Estão com o triozinho aí”.


A estudante de Psicologia concorda e a integrante da família Lima diz: “Mas não sei se combinam voto”. Mahmoud então pondera e diz que não combinam: “Não combinam. Os únicos que combinam voto são os três”.


Na mesma conversa, Gleici repercutiu os votos que tomou no último Paredão. “Será que eu sou uma planta? Recebi cinco votos dentro de uma casa”, indaga a sister para Mahmoud e Ana Clara. “Se você fosse a planta, você teria saído”, opina o sexólogo.


A filha de Ayrton então completa: “Pare de tirar conclusão do Paredão”. Na sequência, Gleici lembrou os brothers que na próxima segunda (26) é seu aniversário. “Já pensou eu emparedada no meu aniversário?” brinca a sister, que é interrompida por Mahmoud.

“Se eu ganhar imunidade, vou te dar de presente de aniversário”, promete.
Mahmoud se sente traído e faz acusações contra Lucas e Jéssica no BBB18 Mahmoud se sente traído e faz acusações contra Lucas e Jéssica no BBB18 Reviewed by alorondonia on fevereiro 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent