Header Ads

Moradores usam “boneca pescadora” para protestar contra buracos nas ruas



Um protesto inusitado, deflagrado ontem na cidade de Colorado do Oeste, ganhou as redes sociais e vem sendo replicado em grupos de WhatsApp. Até mesmo o prefeito Ribamar Oliveira (PSB), alvo da bem-humorada manifestação, já passou pelo local onde teve início a “brincadeira”.

Com direito a foto publicada no Facebook, os moradores instalaram uma boneca “pescando” num dos muitos buracos da rua Tiradentes, que fica na região central de Colorado. “E a situação é igual em várias outras vias públicas. As crateras avançam por toda a cidade, mas a prefeitura alega que não dá pra executar obras no tempo das chuvas”, disse um dos autores da ideia.

O próprio prefeito já passou de carro pela via pública usada na “zoeira”, mas não parou ou deu qualquer declaração.

O local atrai outros coloradenses, que aproveitam para tirar fotos da boneca pescadora e passar a imagem adiante, seja através das redes sociais ou do aplicativo de celular.

Fonte:Folha do sul
Moradores usam “boneca pescadora” para protestar contra buracos nas ruas Moradores usam “boneca pescadora” para protestar contra buracos nas ruas Reviewed by alorondonia on fevereiro 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent