Header Ads

Motociclista morre após colidir frontalmente com carro



Um motociclista morreu após se envolver em acidente com um carro, próximo ao assentamento 26 de setembro, na DF-001, por volta da 8h40 deste sábado (17/2). Erivelton Ricardo Gomes, 43 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.





Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os dois condutores colidiram frontalmente. O motorista do veículo, Antônio Teixeira dos Santos, 46 anos, não se feriu.





A corporação informou ainda que deslocou vários recursos para atender a ocorrência, inclusive o resgate aéreo, mas não foi possível reverter o quadro.





Após colidir com a motocicleta, o motorista do Fiat Palio chegou a bater levemente em um ônibus da empresa União Transporte que levava 46 passageiros, mas ninguém se machucou. A via ficou fechada nos dois sentidos e houve retenção no trânsito. O cenário ficou aos cuidados da Polícia Militar e a perícia foi acionada.











Fonte: Metrópoles
Motociclista morre após colidir frontalmente com carro Motociclista morre após colidir frontalmente com carro Reviewed by alorondonia on fevereiro 17, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent