Header Ads

O Outro Lado do Paraíso: Patrick e Clara descobrem que Renato matou Beatriz



Patrick (Thiago Fragoso) e Clara (Bianca Bin) descobrirão que Renato (Rafael Cardoso) matou Beatriz (Nathalia Timperg) em O Outro Lado do Paraíso.


Clara (Bianca Bin) desmascarará o médico, e ele admitirá que deu um fim a tia do advogado para conseguir um caixão e se livrar também da protagonista. O bacharel ficará fora de si e partirá para cima do rival, como informa Daniel Castro.



A jovem confrontará Renato e tentará entender como ele planejou a saída dela da clínica psiquiátrica. “Tudo aconteceu tão rápido. Você estava disposto a passar anos naquele hospício?”, indagará ela.

“Eu só precisava de um caixão pra te botar dentro”, falará o médico. “Dona Beatriz!”, afirmará a mocinha, entendendo que ele foi o responsável pela morte da tia de Patrick. “Tão velha, não é? Foi só dar os remédios errados”, confessará o rapaz, calmo.

“Por isso ela tentou dizer algo na hora da morte. Ela entendeu tudo!”, recordará a milionária. “Maldito. Matou minha tia!”, bradará o advogado, que trocará socos com Renato na cozinha da casa de Clara. A briga dos dois passará para o lado de fora da casa, e Clara pedirá ajuda de Gael (Sergio Guizé) para separá-los.

“Gael, eles vão se matar!”, dirá ela. “O Renato confessou tudo. O Patrick ficou fora de si. Ajude”, clamará. “Me larga. Vou matar esse cara”, falará o advogado, transtornado. Após a confusão, Patrick se acalmará. “Ele sempre fingiu que era tão bom”, opinará a vingativa.

“Psicopata. Eu já vi muito criminoso psicopata. Eles aparentam ser uma boa pessoa, de confiança. Mas podem ser assassinos frios”, avisará o doutor. “E você, sorte que não foi parar no hospital”, comentará ela. “Eu fiquei maluco. Ouça bem, ainda boto aquele sujeito na cadeia”, prometerá ele. “É o que ele merece”, falará Clara.

O Outro Lado do Paraíso: Patrick e Clara descobrem que Renato matou Beatriz O Outro Lado do Paraíso: Patrick e Clara descobrem que Renato matou Beatriz Reviewed by alorondonia on fevereiro 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent