Header Ads

O Outro Lado do Paraíso - Reviravolta no julgamento pode livrar Vinícius


Após o depoimento de Laura (Bella Piero), Rafael (Igor Angelkorte) também é chamado a depor e, em seguida, Adriana (Julia Dalavia). A advogada então relata que, como coach, usou técnicas de regressão hipnótica que levaram Laura a recuperar memórias do passado e lembrar-se do que Vinícius (Flávio Tolezani) lhe fez. No entanto, o advogado do réu questiona essas técnicas.


"Mas não prova. Não tem absolutamente nada que comprove que sua cliente está dizendo a verdade. Ela diz que lembrou, mas fantasiou. Nada, nada do que ela disse é verdadeiro. Nada pode provar que essa acusação seja real. Querem destruir a vida de um homem, este homem baseados numa mentira!", diz o advogado de Vinícius.

"Protesto!", exclama Patrick (Thiago Fragoso), e Antero reafirma: "Mentira! Mentira!"


Com o alvoroço, o juiz suspende o julgamento e o tribunal entra em recesso.


"Foi muito bem, doutor", comemora Vinícius.


"Vamos provar que ela mentiu", comenta o advogado dele.

Será que Vinícius vai se livrar dessa? Não perca no capítulo!

19FEV

Segunda-feira

Vinícius promete se vingar de Sophia. Rato tenta convencer Gael de que Sophia não fez nada contra o delegado. Tomaz se magoa com Lívia. Amaro inventa uma desculpa para romper com Estela. Gael questiona Sophia sobre o atentado contra Vinícius. Patrick sugere a Laura que o julgamento de seu padrasto seja adiado. Lorena apoia Vinícius. Adinéia tenta convencer Suzy a exigir que Samuel durma no quarto com ela. Radu cuida de Raquel. Jô se queixa de Henrique para Adriana. Patrick alerta Clara sobre a possibilidade de Vinícius ser inocentado. Sophia comparece ao julgamento de Vinícius. Laura se emociona durante seu depoimento. Juvenal tenta consolar Estela e se surpreende com seu comportamento. O advogado de Vinícius tenta desqualificar o depoimento de Adriana. Bruno avisa que nada de comprometedor foi encontrado no computador de Vinícius. Patrick encontra a antiga funcionária de Lorena.


O Outro Lado do Paraíso - Reviravolta no julgamento pode livrar Vinícius O Outro Lado do Paraíso - Reviravolta no julgamento pode livrar Vinícius Reviewed by Voz de Rondônia on fevereiro 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent