Header Ads

O Outro Lado do paraíso”: Vinícius é assassinado durante banho de sol na prisão; veja detalhes:



Condenado por pedofilia, Vinícius acabará morrendo esfaqueado por outros detentos na cadeia em “O Outro Lado do Paraíso”. O delegado que foi acusado por abuso sexual, saiu do tribunal algemado e foi diretamente para uma penitenciaria. Lá, Vinícius foi colocado em uma cela especial, além de ser alertado de que está exposto a vários riscos, pois os presos não costumam perdoar estupradores.

Mesmo sendo avisado, ele decidirá ignorar a advertência e será brutalmente assassinado no seu primeiro banho de sol. “Eu não vou conseguir ficar o tempo todo preso aqui nessa cela”, comentará ele. “Até que essa cela é melhorzinha”, responderá um dos seus companheiros de prisão. Nesse momento, um carcereiro chegará para avisar que é o horário de ir tomar sol no pátio.

“Vocês têm meia hora de sol? Quem vai ir? ”, perguntará. Vinícius achará estranho ver que um de seus companheiros de cela decidirá ficar. “Você não vem? ”, perguntará ele. “Prefiro ficar aqui lendo”, responderá o homem.

O carcereiro explicará o motivo da recusa. “O que ele fez”, questionará Vinícius. “Chamava mulheres para ir em um parque, matava e esquartejava. Matou umas dez”, responderá o carcereiro.

“Nossa, ele parece ser tão calmo”, comentará o delegado. “Se os outros conseguem pegar ele, certamente não ficará vivo”, emendará o profissional. Um dos policiais manterá o delegado separado dos demais detentos, mas uma briga se iniciará em seguida.

Diante da confusão, os funcionários tentarão acalmar a confusão e deixarão o abusador sozinho durante o banho de sol.

“Você é um maldito, estuprador”, gritará um dos presos, acertando uma faca na barriga do delegado. Os policiais rapidamente chegarão para oferecer ajuda, mas ele já estará morto.

No final do capítulo que será exibido nesta quarta-feira (21), o autor Walcyr Carrasco fez questão de deixar um recado de despedida para o ator que protagonizou o estuprador.

“Aqui nos despedimos do talentosíssimo ator Flávio Tolezani, que sempre teve e tem nossa admiração”, escreveu ele, elogiando o desempenho do ator.

FONTE: RESUMO DE NOVELAS 
O Outro Lado do paraíso”: Vinícius é assassinado durante banho de sol na prisão; veja detalhes: O Outro Lado do paraíso”: Vinícius é assassinado durante banho de sol na prisão; veja detalhes: Reviewed by Voz de Rondônia on fevereiro 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent