Header Ads

Rio Madeira avança e começa inundar Ruas mais baixas da Capital.


Considerando os dados divulgados pelo SIPAM neste domingo (25/02), o nível do Rio Madeira na região de Abunã está medindo 21,49 metros. Em Porto Velho o nível do Madeira já atinge a marca dos 16,29 metros.



Com o acúmulo de chuvas nas cabeceiras do rio nos últimos dias, as águas do Madeira já atinge confluencias de ruas como a Jacy Paraná com a Rogerio Weber.
O “JH NOTÍCIAS” destacou que: A situação começa a ficar complicada para os moradores da região do Cain’água, Baixa da União, Milagres, Nacional, Belmont, além de comunidade ribeirinhas próximas a cidade.

Com a elevação do nível do Madeiro, trechos mais baixos da BR-364 já estão sobre ameaça. Se o nível do rio Abunã e Madeira continuar subindo na mesma proporção, pelo menos 2 pequenos trechos da Rodovia serão atingidos pela água nos próximos 10 Dias.



A Defesa Civil continua monitorando as áreas de risco nos bairros Triangulo, Baixa da União, Candelária, Nacional e Balsa, entre outras regiões de risco, pois conforme as águas vão subindo, há a necessidade de socorrer outras famílias. Muitas resistem, utilizam palafitas para se locomover e ter acesso às residências.
Rio Madeira avança e começa inundar Ruas mais baixas da Capital. Rio Madeira avança e começa inundar Ruas mais baixas da Capital. Reviewed by Voz de Rondônia on fevereiro 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent