Header Ads

Suspeito de matar esposa com 28 facadas na PB anunciou morte em redes sociais


O homem suspeito de matar a esposa com 28 facadas no domingo (18), em Santa Rita, anunciou a morte de Joseane França de Lima em um perfil nas redes sociais, na última sexta-feira (16). Nas publicações, Ivanildo Junior diz que foi traído pela esposa, mas que “isso não vai ficar assim”. A supervisora de atendimento, de 38 anos, foi morta dentro de casa e o suspeito foi preso em flagrante.

Os vizinhos foram surpreendidos logo cedo com os gritos da vítima e chamaram a polícia por volta das 7h. De acordo com a filha de Joseane, o suspeito já demonstrava sinais de vingança. “Mandava áudios no whatsapp, dizendo que ia matar que não ia ficar por isso, que ia se vingar, a todo mundo ele falava só que ia matar”, revelou.

Nas redes sociais, Ivanildo Junior expressou seu desejo de matar Joseane França em pelo menos quatro publicações. Na última sexta-feira (16), ele escreveu o nome da esposa duas vezes ao lado de várias caveiras. Ainda na sexta, ele publicou uma foto com a vítima e escreveu “acreditei em ti por 20 anos, mas isso não vai ficar assim”.

Em mais uma publicação, Ivanildo compartilhou uma foto de Joseane e escreveu “eu respondo um homicídio e não pago uma Maria da Penha. Vai morrer”.

De acordo com a perícia, a mulher percorreu cerca de 13 metros dentro de casa até chegar no ponto onde caiu sem vida. Dentro da residência, a polícia encontrou copos quebrados e móveis revirados. “A cena é de um crime bárbara”, disse XXX, perito.

O suspeito preso em flagrante foi levado para delegacia de Santa Rita, mas agora aguarda a audiência de custódia na Central de Flagrantes no bairro do Geisel, em João Pessoa. De acordo com a delegada Maria das Dores Coutinho, o suspeito alega traição, fato informado apenas por ele. “Pode ser até questão de defesa, querer mostrar que para ele existe um motivo”, declarou.


O corpo de Joseane França de Lima já foi liberado pela Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) em João Pessoa, após passar por perícias. O velório da vítima acontece na Comunidade Santa Luzia, em Bayeux, e o enterro está marcado para às 10h, no Cemitério Boa Morte, também em Bayeux.

FONTE:  G1
Suspeito de matar esposa com 28 facadas na PB anunciou morte em redes sociais Suspeito de matar esposa com 28 facadas na PB anunciou morte em redes sociais Reviewed by Voz de Rondônia on fevereiro 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent