Header Ads

VIOLÊNCIA SEM FIM – Mulher é ameaçada e assaltada na porta da casa da amiga



O crime aconteceu no final de semana em frente a uma residencia que fica localizada no Conjunto Marechal Rondon, região norte de Porto Velho. A vítima estava aguardando uma amiga em frente ao imóvel, quando foi atacada, ameaçada e roubada por um homem que estava em uma motocicleta amodelo Biz.

O criminoso abordou a mulher usando um revólver e subtraiu uma bolsa tiracolo, que tinha em seu interior documentos, cartões e vários objetos pessoais. A vítima assustada acionou ajuda da PM, que mandou equipe ao local, mas não conseguiu prender nenhum suspeito.

O sistema de câmeras da via filmou a ação do bandido. Moradores pedem que a polícia elucide esse caso e prenda o ladrão, que na mesma rua já fez varias vitimas. No ano passado, um jornalista juntamente com a família esteve sob a mira de cinco bandidos no mesmo local e teve seus pertences subtraídos.

Fonte: JH Notícias
VIOLÊNCIA SEM FIM – Mulher é ameaçada e assaltada na porta da casa da amiga VIOLÊNCIA SEM FIM – Mulher é ameaçada e assaltada na porta da casa da amiga Reviewed by Voz de Rondônia on fevereiro 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent