Header Ads

ARGUMENTO: Esposa de Dep. Jesuíno diz que marido foi consolar Maurão que foi traído


fonte RONDONIAOVIVO
Para Ada Dantas o marido é vítima de maldade e o governador é quem pode sair prejudicado nessa, mesmo tendo o marido flagrado num grampo.


A Vereadora de Porto Velho Ada Dantas, esposa do Deputado Jesuíno Boabaid flagrado num grampo com o Presidente da Assembleia Legislativa Maurão de Carvalho, tramando chantagens contra o governador do estado Confúcio Moura, tenta gerenciar a crise em grupos de WhatsApp. Para a edil, Jesuíno foi consolar o presidente da casa de leis e para ela quem pegou o áudio fez “maldade”.



Veja Mais




BAIXARIA NO FACEBOOK - Manifesto do coletivo de mulheres contra conduta da vereadora Ada Dantas


Na tentativa de livrar o marido da vexatória situação, vitimiza o mesmo e para ela, segundo o que a mesma digitou na rede social composta por vários Policiais Militares que “não foi nada demais”. Ela ainda diz que o único prejudicado desta história seria o governador Confúcio Moura.



ARGUMENTO: Esposa de Dep. Jesuíno diz que marido foi consolar Maurão que foi traído ARGUMENTO: Esposa de Dep. Jesuíno diz que marido foi consolar Maurão que foi traído Reviewed by alorondonia on março 07, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent