Header Ads

Assessor do prefeito de Porto Velho invade site de notícias e agride jornalista



O suplente de vereador Raimundo Costa Moraes, mais conhecido em Porto Velho por Raimundinho Bike Som, invadiu o site de notícias News Rondônia, na tarde desta terça-feira, e agrediu a socos o jornalista e ativista político Carlos Caldeira, que, naquele momento, apresentava um programa ao vivo na internet.

Raimundinho Bike Som , primeiro suplente de vereador, é assessor do prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB). Caldeira também é suplente de vereador e assessor do prefeito de Candeias do Jamari ,Luis Ikenohuchi (DEM-Democratas), município localizado a 22 Km da capital.


Nos estúdios do site, Bike Som chamou o jornalista de covarde e lhe aplicou alguns socos. O motivo da agressão seria um vídeo, que circula nas redes sociais, onde o assessor do prefeito de Porto Velho aparece supostamente admitindo que teria pago para direcionar serviços da Empresa de Desenvolvimento Urbano da capital (Emdur), visando obter benefícios eleitorais neste ano.

Caldeira e Bike Som eram aliados. O primeiro obteve cerca de 300 votos nas eleições para a Câmara de Porto Velho, enquanto o segundo conseguiu mais de 1.600 votos. Caldeira ficou na 26ª suplência; Bike Som, na primeira.

A reportagem do Tudorondonia não conseguiu contato com Bike Som e Caldeira.
Assessor do prefeito de Porto Velho invade site de notícias e agride jornalista Assessor do prefeito de Porto Velho invade site de notícias e agride jornalista Reviewed by alorondonia on março 08, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent