Header Ads

Cadeia tem suítes de motel para visitas íntimas



Promotores do MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) encontraram quatro quartos na Cadeia Pública Jose Frederico Marques, em Benfica, zona norte do Rio, que seriam utilizados para visitas íntimas dos presos e continham televisores, banheiro privado, piso diferenciado, pintura especial e luzes vermelhas.

O presídio é o mesmo em que o ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, ficou preso antes de ser transferido para a sede da PF (Polícia Federa), em Curitiba, assim como outros presos da Lava-jato.

Um procedimento deve ser instaurado pelo Gaesp (Grupo de Atuação Especializada em Segurança Pública) do MP para apurar o caso.

Outras regalias

Em outubro de 2017, uma videoteca estava sendo instalada no presídio para que fosse usufruida por presos que possuísssem ensino superior. Na época, o responsável por administrar o local seria o ex-secretário de governo de Cabral, Wilson Carlos Carvalho, condenado a 45 anos de prisão por corrupção.

Em razão do privilégio, o ex-governador do Rio, Sérgio Cabral, foi transferido para o presídio do Complexo Médico Penal, no Paraná, a pedido do Ministério Público Federal (MPF) e com autorização do juiz da 13ª Vara Criminal Federal de Curitiba, Sérgio Moro, e também pela juíza Caroline Vieira Figueiredo, da 7ª Vara Federal do Rio.

FONTE R7
Cadeia tem suítes de motel para visitas íntimas Cadeia tem suítes de motel para visitas íntimas Reviewed by alorondonia on março 08, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent