Header Ads

Capa da Sexy, Luanda Fraga será musa de escola de samba em Porto Alegre






A vice-campeã do Musa do Brasil 2017, Luanda Fraga, foi convidada para ser musa da escola de samba Unidos de Vila Isabel, da comunidade de Viamão/RS, em que a loira nasceu e foi criada. O carnaval ainda não acabou pelas bandas do sul, e nos dias 23 e 24 de março, as escolas de samba de Porto Alegre vão levar para a orla do Guaíba muito samba no pé. Repetindo o feito na Grande Rio, onde ela desfilou como destaque, a gata vai brilhar com uma fantasia nos moldes carioca.



“Estou muito feliz, depois de quase desistir de tudo, sou convidada pela escola da comunidade em que nasci e me criei. Ser musa da Unidos de Vila Isabel já está sendo uma experiência maravilhosa. Eu não esperava esse convite, era uma coisa que não passava pela minha cabeça. Agora é vestir a fantasia, encher o costeiro de faisão e sair pela orla do Guaíba bem plena”, contou a musa.



A loira fez questão de visitar a quadra da escola e se jogou no samba com a comunidade. “Saí ‘correndo’ de São Paulo e fui para Porto Alegre visitar a quadra da escola. Me joguei no samba com a comunidade durante o ensaio e saí de lá tão feliz, de alma lavada. Depois dos últimos acontecimentos, era o que eu realmente precisava, estar em casa, me sentir em casa”, revelou.



Fotos: Nelson Miranda / M2 Mídia
Capa da Sexy, Luanda Fraga será musa de escola de samba em Porto Alegre Capa da Sexy, Luanda Fraga será musa de escola de samba em Porto Alegre Reviewed by alorondonia on março 13, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent