Header Ads

Deputado destaca situação de perigo na BR 421 após presenciar acidente



Um acidente de trânsito ocorrido no último domingo (25), na BR 421, entre Ariquemes e Monte Negro, chamou a atenção do deputado Adelino Follador (DEM) que alertou para os perigos que oferecem os buracos existentes ao longo da rodovia.

“Infelizmente são cenas que se repetem quase que diariamente, especialmente por conta dos inúmeros buracos que aumentam a cada dia”, destacou Follador.

O parlamentar enfatizou que a BR 421 é de responsabilidade do governo federal e que várias cobranças de melhorias já foram encaminhadas ao Dnit, porém, segundo Follador, nada acontece, apenas piora.

De acordo com o deputado, alguns buracos foram tapados com barro, medida que teria piorado a situação, uma vez que, além de se tornarem armadilhas aos motoristas e motociclistas, alguns já teriam se transformado em atoleiros.

“Fica aqui nossa indignação e nosso compromisso de, mais uma vez, procurar a superintendência do Dnit em Rondônia para cobrar soluções”, confirmou Adelino Follador.
Deputado destaca situação de perigo na BR 421 após presenciar acidente Deputado destaca situação de perigo na BR 421 após presenciar acidente Reviewed by alorondonia on março 01, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent