Header Ads

Globocop flagra guerra de criminosos na Praça Seca, na Zona Oeste do Rio


A violenta guerra entre traficantes e milicianos na Praça Seca, na Zona Oeste do Rio, voltou a aterrorizar moradores na manhã desta segunda-feira (26) e até fechou o BRT Transcarioca. O Globocop flagrou a movimentação de bandidos durante o 'Bom Dia Rio'. As imagens mostram criminosos trocando tiros e bloqueando a via. O corredor liga a Barra da Tijuca e o Aeroporto Internacional Tom Jobim, cruzando a Zona Norte. O Centro de Operações recomenda evitar a região.


O Globocop primeiro mostrou homens procurando se proteger atrás de um muro e atirando na direção contrária. Na sequência, o bando entra em diversos carros e foge. Os criminosos chegaram a parar o trânsito na Rua Cândido Benício, bem em frente à estação do BRT. Alguns correm, mas outro grupo atravessa calmamente carregando armas de grosso calibre, inclusive fuzis. Poucos minutos depois, o Globocop encontrou um dos carros abandonado.




Homens fortemente armados em comunidade na Praça Seca (Foto: Reprodução / TV Globo)


Homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estavam a caminho da comunidade por volta das 7h20. A Polícia Militar admite ter conhecimento da disputa entre grupos rivais na região.
Globocop flagra guerra de criminosos na Praça Seca, na Zona Oeste do Rio Globocop flagra guerra de criminosos na Praça Seca, na Zona Oeste do Rio Reviewed by Voz de Rondônia on março 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent