Header Ads

#RATOS – Presídio feminino da Capital é invadido pelas pragas



Servidores do presídio feminino de Porto Velho (RO) estão convivendo todos os dias com centenas de ratazanas, que invadiram os compartimentos da administração prisional há mais de meses, principalmente o abrigo de alimentos e os depósitos de lixo da unidade feminina. Os bigodudos são tão inteligentes que escalam prateleiras, ficam de pé observando os servidores públicos, que fazem de tudo para espantar as pragas que não se intimidam com a presença humana.

A infestação dos roedores pode acarretar mais de 55 enfermidades tanto para os servidores públicos, quanto para as detentas. O deputado estadual Anderson do Singeperon (PV), tornou notório o abandono do Governo do Estado de Rondônia na tarde desta terça-feira (13) na tribuna da Assembleia Legislativa. Ao anunciar essa imundice no sistema prisional de Confúcio Moura (MDB) e companhia.



O parlamentar estadual está estarrecido com os inúmeros vídeos que vem recebendo da invasão dos rabudos, pois a saúde dos trabalhadores e dos detentos está em perigo. A iminência de um surto de doenças transmissíveis pelos dentuços é uma realidade que o internauta pode ver nos vídeos.



– Nós estamos solicitando informações da SEJUS quanto à dedetização dessas unidades e se de fato existe algum contrato empresarial para sanar essa problemática nos presídios da Capital – Explicou o deputado estadual Anderson do Singeperon.



O princípio da dignidade humana deve ser reconhecido por aqueles que se dizem chefe de pastas administrativas do Governador Confúcio Moura (MDB). A Constituição Federal garante essa dignidade, seja para a pessoa em liberdade ou presa. A vergonha desse governo pode ser escancarada a nível nacional.

mapping.com.br – Maique Pinto
#RATOS – Presídio feminino da Capital é invadido pelas pragas #RATOS – Presídio feminino da Capital é invadido pelas pragas Reviewed by Edivaldo Fogaça on março 14, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent