Header Ads

Redes sociais não perdoam Confúcio, Daniel, Jesuíno e Maurão numa conspiração onde todo mundo quer enganar todo mundo


Fonte Tudo Rondônia 

Seria cômico se não fosse trágico o mais recente escândalo envolvendo os poderes Executivo e Legislativo de Rondônia. Um enredo no qual ninguém é inocente. O governador Confúcio Moura (MDB) encena o papel de banana, manipulável, submisso a uma suposta chantagem do Legislativo. O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho, também do MDB, deu azas à imaginação do afoito deputado Jesuíno Boabaid e acabou sendo gravado numa conspirata. De todo este enredo de comédia escandalosa, a conclusão é que não há virgens neste prostíbulo. Se Confúcio cedeu a esta suposta chantagem é porque tem algo a esconder.


E como era de se esperar, as redes sociais não perdoaram os atores desta novela onde todo mundo quer enganar todo mundo. Confira os memes:





Redes sociais não perdoam Confúcio, Daniel, Jesuíno e Maurão numa conspiração onde todo mundo quer enganar todo mundo Redes sociais não perdoam Confúcio, Daniel, Jesuíno e Maurão numa conspiração onde todo mundo quer enganar todo mundo Reviewed by Voz de Rondônia on março 07, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent