Header Ads

Bem fisicamente, Everton pode ser regularizado nesta quarta pelo São Paulo


Everton se sente bem fisicamente e poderá ser regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quarta-feira pelo São Paulo. Essa é a expectativa do clube. Ele assinou até o dia 30 de junho de 2021.

Embora seja pouco provável, caso isso aconteça Everton teria condições legais de ser convocado por Diego Aguirre para o duelo com o Atlético-PR, quinta-feira, às 19h15, no Morumbi, pela segunda partida da quarta fase da Copa do Brasil. O São Paulo perdeu o primeiro jogo por 2 a 1 e tenta a virada.

O regulamento do torneio de mata-mata permite registros até o dia 30 de julho, e a inscrição no BID deve ser realizada até o último dia útil que antecede cada partida. Ou seja, esta quarta-feira.




Everton é assediado por torcedores no aeroporto de Congonhas, em São Paulo

Reforço do Tricolor para os próximos três anos, Everton desembarcou na noite da última terça-feira, na capital paulista, e se disse motivado. Ele fará exames médicos nesta manhã e será apresentado por volta das 14h30, no CT da Barra Funda. O GloboEsporte.com transmite ao vivo!

Depois disso, o São Paulo fará um treinamento no CT, o último antes de encarar o Furacão e possivelmente o primeiro do reforço com o grupo.


Everton veste a camisa do São Paulo (Foto: Marcelo Hazan)

Everton não participou do treino aberto para a torcida do Flamengo no Maracanã, na última terça-feira, quando treinou sozinho. Mas o jogador estava trabalhando normalmente no clube. No total ele fez 11 jogos e três gols pelo Rubro-Negro nesta temporada.


O nome de Everton costumava ser elogiado internamente pelo diretor executivo Raí pela entrega, luta e qualidade do jogador. Diego Aguirre também aprovou o atleta e, quando soube da possibilidade, apoiou a investida pedindo esforço pela contratação.



Everton chega à capital paulista para ser apresentado como reforço do São Paulo


A aproximação com Carlos Leite, empresário de Everton e também representante de Rodrigo Caio, foi fundamental para a transferência se confirmar.


O São Paulo depositou na segunda-feira o valor da multa para o Flamengo, R$ 15 milhões, para adquirir 100% dos direitos econômicos de Everton.


Everton é a nona contratação do São Paulo para 2018. Antes o clube acertou com Gonzalo Carneiro, Jean, Régis, Anderson Martins, Nenê, Valdivia, Diego Souza e Tréllez.
Bem fisicamente, Everton pode ser regularizado nesta quarta pelo São Paulo Bem fisicamente, Everton pode ser regularizado nesta quarta pelo São Paulo Reviewed by Edivaldo Fogaça on abril 18, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent