Header Ads

Capixaba pede vista no relatório da MP 817/18 para assegurar servidores de Rondônia


O deputado federal Nilton Capixaba (PTB-RO), relator-revisor da MP 817/18, em reunião da Comissão Mista que analisa o enquadramento dos servidores estaduais no plano federal, hoje no Senado Federal, pediu vista do relatório da Medida Provisória 817 de 2018, que não restou clara com relação aos benefícios dos servidores do estado de Rondônia.


Capixaba disse que precisa estudar um pouco mais os pontos obscuros do relatório, de modo que possa garantir o ingresso dos servidores do Beron, Caerd, Ceron, Teleron, ex- policiais militares, servidores municipais e Emater.

O presidente da Assertron, Antônio de Barros Neto, o poeta, agradeceu ao parlamentar, pela sua iniciativa, demonstrando sensibilidade pela situação dos servidores, com o pedido de vista para poder analisar e atender aos servidores que foram indeferidos pela quebra de vínculo.

Os sindicatos que apoiam essa iniciativa do parlamentar são: Sindsef, Assertron, Aspometron, Sindur e Senge.

Capixaba disse que entregará o mais rápido possível o relatório depois de sua análise, para que os beneficiados não sejam prejudicados, uma vez que o tempo conta contra os servidores, por conta do período eleitoral vindouro.

“Tudo farei, para que os servidores do meu estado de Rondônia, sejam beneficiados tanto quanto os servidores de Roraima e Amapá”, finalizou.

Assessoria
Capixaba pede vista no relatório da MP 817/18 para assegurar servidores de Rondônia Capixaba pede vista no relatório da MP 817/18 para assegurar servidores de Rondônia Reviewed by Voz de Rondônia on abril 04, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent