Header Ads

Casal de sitiantes é executado a tiros de espingarda e carbonizado



Porto Velho, RO – Um casal de sitiantes foi assassinado a tiros de espingarda e, em seguida, carbonizado. Os corpos de Usinael Souza Abiorana, 49 anos, e de uma mulher identificada apenas como Lúcia foram encontrados na tarde deste domingo no que sobrou do barraco de palha incendiado.

O duplo homicídio ocorreu numa propriedade rural localizada na linha 17 da BR-319, na Gleba Cuniã, a 32 Km da ponte do Rio Madeira, zona rural de Porto Velho.

Segundo a polícia, o casal foi morto a tiros de espingarda. O homem sofreu um disparo na nuca; a mulher foi atingida no rosto. Logo em seguida, o barraco foi incendiado com os corpos dentro.

POSSÍVEL VINGANÇA

A polícia foi informada que Usinael era caseiro do sítio, onde teria ocorrido um furto. Seu patrão, cujo nome não foi revelado, teria localizado e espancado o suspeito a golpes de facão, por isso, os policiais que investigam o caso trabalham com a hipótese de vingança.


Fonte: TUDO RONDÔNIA
Casal de sitiantes é executado a tiros de espingarda e carbonizado Casal de sitiantes é executado a tiros de espingarda e carbonizado Reviewed by Edivaldo Fogaça on abril 23, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent