Header Ads

Com socos e chutes, torcedores do Palmeiras atacam carro de família corinthiana



Um grupo de torcedores do Palmeiras, supostamente ligados à torcida organizada Mancha Alviverde, atacou com chutes e socos um carro de uma família corinthiana em um posto de gasolina em Taubaté na noite deste domingo (9). Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento mostram o momento em que um dos torcedores joga um rojão aceso dentro do veículo - o artefato falhou. Uma idosa de 75 anos ficou ferida na ação. (veja vídeo acima)


Segundo a família corinthiana, que vestia camisas do time, eles assistiram ao jogo e saíram para comemorar a vitória do Corinthians sobre o Palmeiras na final do Campeonato Paulista. Antes, a vítima decidiu abastecer o carro, por volta das 19h. O representante da torcida do Palmeiras lamentou o ocorrido e disse que vai ajudar a polícia na identificação dos agressores. (leia abaixo)


Segundo a vítima, que não será identificada por segurança, instantes depois de pararem o carro, um grupo de torcedores uniformizados se aproximou e, ao perceberem que o veículo era ocupado por corinthianos, começou o ataque.


O vídeo mostra o momento em que ela para o carro para abastecer e os torcedores se aproximam dando chutes e batendo no vidro do veículo. A ação levou cerca de 30 segundos. Um rojão foi lançado pela janela aberta do carro.


“Eu não esperava aquilo porque eu nem tive tempo de descer para eles verem que eu estava com a camisa e o carro não tinha identificação alguma que associasse ao Corinthians. Eu fiquei paralisada, não conseguia sair do lugar e eles não paravam. Estávamos só em mulheres, tínhamos uma idosa no carro e eles não respeitaram. Eu nunca imaginei passar por isso”, afirmou ao G1.


Além da motorista, no carro estavam a mãe dela, de 75 anos; a neta, de 18 anos e uma outra mulher de 49 anos. O rojão falhou, mas faíscas atingiram a idosa, que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Regional. Ela recebeu alta na manhã desta segunda-feira (9).
Com socos e chutes, torcedores do Palmeiras atacam carro de família corinthiana Com socos e chutes, torcedores do Palmeiras atacam carro de família corinthiana Reviewed by Voz de Rondônia on abril 09, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent