Header Ads

Esfaqueada em escola, jovem não resiste e morre no hospital



Mais uma vítima de feminicídio em Rondônia, desta vem em Machadinho do Oeste, a vítima de 15 anos levou 7 golpes de arma branca, o agressor era seu ex-marido, o fato ocorreu dentro de uma escola pública no horário de entrada dos alunos. O crime bárbaro ocorreu por volta das 19h30min, desta terça-feira, 24, dentro da escola CEEJA Paulo Freire em Machadinho D’Oeste-RO.



De acordo com a ocorrência policial, o jovem de 24 anos, Cristiano F., invadiu a instituição de ensino educacional no horário de entrada dos alunos e após discutir com a vítima Leandra Stéfany F.R. 15 anos, transtornado, desferiu sete golpes de canivete contra ela.



Testemunhas relataram que o agressor ainda tentou fugir, mas foi impedido pelo policial militar ambiental Soldado Timóteo, que estava à paisana, nas proximidades da escola.



A vítima foi socorrida ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O agressor foi preso em flagrante, a arma utilizada para cometer o crime aprendida e responderá pelo crime qualificado como feminicídio. Ele foi apresentado na UNISP de Machadinho, onde foi lavrada sua prisão em flagrante.


Esfaqueada em escola, jovem não resiste e morre no hospital Esfaqueada em escola, jovem não resiste e morre no hospital Reviewed by Edivaldo Fogaça on abril 25, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent