Header Ads

Homem tenta estuprar menina de 12 anos e é espancado por populares



Um homem de 49 anos foi espancado por populares na noite deste domingo (1º) na Zona Sul de Porto Velho. Ele é suspeito de tentar estuprar uma menina de 12 de idade, logo após ela sair da igreja. O homem está internado na UTI do Hospital João Paulo II em estado grave.


De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de agressão. No local, a mãe da menina de 12 anos contou que a filha saiu da igreja e foi perseguida pelo homem, que estava em uma motocicleta. A menina conseguiu escapar do suspeito e, já chegando em casa, gritou por socorro.

Os familiares da menina, vendo a situação, perseguiram o homem e, junto com populares, conseguiram capturá-lo e o espancaram.

O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros ao homem, que estava inconsciente e sangrando muito, e em seguida o levou ao Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II.

Na unidade de saúde, o médico plantonista informou que o homem estava com várias lesões na cabeça, como traumatismo craniano, edema no olho, além de escoriações nos membros e tórax.

FONTE rondoniagora
Homem tenta estuprar menina de 12 anos e é espancado por populares Homem tenta estuprar menina de 12 anos e é espancado por populares Reviewed by Voz de Rondônia on abril 02, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent